"Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada".

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Auto-avaliação - Unidade IV

Atividade 8
Auto-avaliação abordando desempenho, participação, dificuldades e cumprimento de tarefas:
O curso sob todos os aspectos foi muito bom. As atividades bem trabalhadas e desenvolvidas ao longo do curso, sob a orientação da nossa querida professora Rosana, que por sinal foi nosso porto seguro em todas as dificuldades encontradas. Eu como aluna do curso é que deixei a desejar em participação pelos dias em que faltei, falta de tempo por não conseguir dar conta de tantas atividades e tarefas, com isso o meu desempenho e produtividade nas aulas não foi cem por cento como gostaria. Apesar de toda correria para dar conta de tudo, valeu muito a pena, aprendi coisas novas, novos colegas, experiências enriquecedoras para cada um de nós e espero poder estar brevemente junto de vocês, colegas, fazendooutros cursos. A vida é assim, cheia de adrenalina e é isso que nos motiva a estar sempre buscando e inovando em todos os aspectos do nosso trabalho como também na nossa vida.

Um comentário:

  1. Apesar de tudo que vc relatou, conseguiu dar a sua contribuição em nossas discussões e atividades. Foi muito bom tê-la por perto !
    Não deixe seu blog parado ! Utilize-o para outros fins, se quiser... Pratique ! Divulgue ! Faça postagens interessantes e convide os amigos para visitá-la ! bjs

    ResponderExcluir